ADEUS, YUDI

‘O lindo sorriso é que fica na memória’, diz mãe de Yudi, estudante que morreu em S.José

Estudante de 23 anos morreu no domingo após passar mal em um hotel na cidade

Por Da redação | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Vinícius Yudi Kihara da Silva morava em Toledo (PR)
Vinícius Yudi Kihara da Silva morava em Toledo (PR)

Generoso, alegre e sempre disposto a ajudar, além de excelente aluno.

Assim a mãe descreve Vinícius Yudi Kihara da Silva, 23 anos, estudante universitário que morreu após passar mal em um hotel no centro de São José dos Campos, na madrugada do último domingo (24).

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Yudi participava da 29ª Competição Baja SAE Brasil, cuja etapa foi realizada de 20 a 24 de março em São José, em Eugênio de Melo, na zona leste da cidade. Ele morava em Toledo (PR) e era aluno de engenharia mecânica da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

O estudante passou mal no hotel em que estava hospedado, juntamente com o restante da delegação, na região central de São José. A causa da morte ainda é desconhecida, mas suspeita-se de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

Nas redes sociais, a mãe do universitário, Telma Kihara, que é farmacêutica bioquímica, publicou um vídeo com imagens do filho em várias situações: na escola, em eventos e com amigos.

“Yudi, meu filho amado. Vou sentir muitas saudades de você. Sempre me avisava quando chegava em Foz ou quando ia viajar em lugares longes avisando quando chegava e quando saía. Mas tenho que te repreender porque desta vez não me avisou. Eu queria somente me despedir, te dar um abraço, te dar um beijo e ouvir sua voz dizendo... ‘oh mãe!’ Saudades, saudades”, escreveu a mãe.

Em outra postagem, com a foto do filho e a frase “O lindo sorriso é que fica na memória”, Telma escreveu que “não é fácil perder uma pessoa que amamos tanto”. Yudi morreu praticamente um mês antes de fazer 24 anos.

“Obrigada por todas as mensagens, carinho, palavras de conforto, quando compartilhamos esses sentimentos ameniza a dor”, disse ele sobre as inúmeras mensagens que a família recebeu por conta da morte de Yudi, que era muito querido por amigos e familiares.

Em nota, o PTI (Parque Tecnológico de Itaipu) lamentou a morte do estudante, que era estagiário do Ceasb (Centro Avançado em Soluções para Barragens).

“Vinícius tinha apenas 24 anos e partiu de forma inesperada. O PTI se solidariza com nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento de dor. Que Vinícius seja lembrado pelo seu brilho e dedicação, deixando uma marca que perdurará em nossos corações e memórias”.

Leia mais:

Estudante universitário passa mal e morre em hotel no centro de São José

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.