ONDA DE VIOLÊNCIA

João Marcelo, de 19 anos, foi morto com 11 tiros enquanto cortava o cabelo no Vale

Quando estava sentado na cadeira, dois homens entraram no salão e, em um intervalo de 15 segundos, executaram João Marcelo. Foram 11 tiros, sendo cinco nas costas e seis no tórax

Por Jesse Nascimento | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Potim

Reprodução

João Marcelo tinha 19 anos
João Marcelo tinha 19 anos

Em 15 segundos, 11 tiros e a vida de um jovem de 19 anos que se esvai no chão.
O vendedor João Marcelo dos Santos Godói foi executado por dois homens enquanto cortava o cabelo em um salão de Potim na noite desta terça-feira (26), em meio a uma onda de violência no Vale do Paraíba.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

O assassinato, o terceiro no município em uma semana, ocorreu por volta de 20h45 na rua Manoel Francisco de Castro, no bairro Chácara Tropical. Foram dois casos em 24 horas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, João Marcelo já tinha passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava em uma barbearia, que tem uma porta aberta e outra fechada.

Quando estava sentado na cadeira, dois homens entraram no salão e, em um intervalo de 15 segundos, executaram João Marcelo. Foram 11 tiros, sendo cinco nas costas e seis no tórax. Depois do crime, os criminosos fugiram. Um dos imóveis da mesma rua tem câmeras de monitoramento, o que pode auxiliar a polícia nas investigações.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá e o caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Aparecida.

Na noite de segunda-feira, o jovem Leandro Vieira, 18 anos, foi morto com seis tiros em Potim. O corpo crivado de balas foi encontrado na rua Oswaldo Moraes de Castro. Três dias antes de ser executado, Leandro publicou em seu perfil no Facebook a frase premonitória: “Viva cada segundo de sua vida”. E completou: “A morte é aleatória e inevitável, caso amanhã eu não esteja aqui sempre amarei quem me amou de verdade”.

BAR.

Na noite do dia 19, a proprietária de um bar foi morta a tiros em frente ao próprio bar. O homicídio aconteceu por volta de 21h, na rua Manoel Francisco de Castro, no centro da cidade. Maria Aparecida Martins de Resende Anastácio, mais conhecida como ‘Cida Chaminé’, de 53 anos, estava sentada em uma cadeira e tinha a companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.