PROCURA DESESPERADA

Familiares e amigos realizam buscas por diretor desaparecido em Piracicaba

Os voluntários concentram a procura com a Polícia Militar na região de Santana e Santa Olímpia, onde Valmir desapareceu

Por Da Redação | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Divulgação

Valmir tem 59 anos e atua como direto da escola Catharina Casale Padovani em Santa Teresinha
Valmir tem 59 anos e atua como direto da escola Catharina Casale Padovani em Santa Teresinha

 Amigos e familiares do diretor de escola desaparecido realizam buscas juntamente com a Polícia Militar nos canaviais do entorno de Santana e Santa Olímpia em Piracicaba, onde ele foi visto pela última vez, na sexta-feira (22).

Saiba mais sobre Piracicaba

A iniciativa visa encontrar pistas sobre o paradeiro de Valmir Alves de Azevedo de 59 anos, diretor da Escola Catharina Casale Padovani que foi visto pela última vez naquela região.

O esforço dos voluntários concentram as buscas na área rural para o levantamento de informações que levem ao paradeiro do homem desaparecido, visando amenizar a angústia dos familiares e pessoas próximas do diretor, que estão apreensivos desde a data do sumiço.

Valmir é reconhecido como uma pessoa benevolente e admirada pelos amigos, além de ter muitos contatos pela sua atuação como diretor da Escola Estadual Catharina Casale Padovani, uma das maiores de Piracicaba. Ele também dedicou anos da sua vida à área da saúde e se aposentou como enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser comunicada pelo número (19) 9 8922 9494.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.