DANO AO PATRIMÔNIO

Padeiro se revolta com corte de água e depreda viatura do DAE em Bauru

Na delegacia, ele confessou o crime e foi preso em flagrante por dano ao patrimônio público, mas foi liberado após pagar fiança de R$ 470,00

Por Larissa Bastos | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
larissa.bastos@jcnet.com.br

Bruno Freitas

Imagem ilustrativa de giroflex
Imagem ilustrativa de giroflex

Uma viatura do Departamento de Água de Esgoto (DAE) foi depredada por um padeiro de 59 anos que se revoltou com o corte do abastecimento do estabelecimento na tarde desta terça-feira (26), no Parque Vista Alegre, em Bauru.

Segundo informações registradas em boletim de ocorrência (BO), um funcionário da autarquia relatou à Polícia Militar (PM) que foi a uma padaria na avenida Nuno de Assis para efetuar o corte de água.

No local, um padeiro teria ficado nervoso por ter sido "acusado de estar roubando água" e passou a depredar a Fiat Strada do DAE com uma barra de ferro, danificando o para-brisa, capô do motor, lanterna dianteira direita e o vigia da porta dianteira direita.

Ainda de acordo com o BO, quando a situação se acalmou, os funcionários conseguiram efetuar o corte do abastecimento do imóvel.

Diante dos fatos, o padeiro foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil e confessou o crime. O delegado plantonista, então, ratificou a prisão em flagrante por dano ao patrimônio público. O homem foi liberado após pagar fiança de R$ 470,00 e permaneceu à disposição da Justiça.

O veículo danificado foi periciado pela Polícia Técnico-Científica.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luis Roberto Romero
    27/03/2024
    Os maiores devedores de agua de Bauru são ricassos e empresarios de peso, mas isso fica por isso mesmo.