CONGESTIONADO

Engarrafamento e cavalos soltos causam transtornos na av. Nelson Nogueira em Franca

Situação tem causado insatisfação entre os condutores, que relatam ficar presos no trânsito por quase 40 minutos.

Por Igor Araújo | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Av Nelson Nogueira congestionada e com cavalos soltos na manhã de terça-feira, 26
Av Nelson Nogueira congestionada e com cavalos soltos na manhã de terça-feira, 26

Motoristas que transitam pela avenida Nelson Nogueira, na zona Oeste de Franca, têm enfrentado longos engarrafamentos nos últimos dias, especialmente por volta das 7h da manhã.

A situação tem causado insatisfação entre os condutores, que relatam ficar presos no trânsito por quase 40 minutos. Um vídeo gravado na manhã desta terça-feira mostrou o extenso congestionamento na avenida.

A área problemática se concentra na rotatória com a avenida Francisco Ermando Pulicano, onde o fluxo de veículos se torna significativamente lento durante a manhã.

Segundo os motoristas, o congestionamento persiste há pelo menos cinco dias.

Marcus Vinícius conta que passa pelo local todo dia, entre 6h30 e 7h, e que normalmente não é tão demorado, mas que nos últimos dias ele acaba passando o horario de deixar sua filha na escola, além de chegar atrasado ao trabalho. 

"Preciso sair com 40 minutos de antecedência para poder chegar no horário, porque estava chegando atrasado para deixar minha filha na escola e ainda me atrasava para o trabalho. Não tem jeito, você chega ali por volta das 7h e já vê o grande congestionamento", afirmou Marcus.

Além do congestionamento, um motorista informou a presença de cavalos soltos na via durante a manhã de segunda-feira, 25, e na manhã de terça-feira, 26.

A Prefeitura informou que a Secretaria de Segurança enviará uma equipe ao local para vistoria do trânsito.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

6 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Engarrafamento de Cavalos ?
    01/04/2024
    Como é que é? Franca está tão atrasada que está tendo até engarrafamento de cavalos ? Kkkkkkkkkk
  • Alex
    28/03/2024
    Não sou apreciador do sertanejo atual, gosto das antigas, mas o Silvio deve ser apreciador de funk que erotiza crianças e onde vemos mulheres nuas em cima de palcos se exibindo chacoalhando a bunda. Sem contar as letras que exalam sexo e bandidolatria. Isso sim é um avanço de vida.
  • Silvio
    27/03/2024
    Essas são as heranças deixadas por essa onda de cantores sertanejos famosos, cavalos abandonados, chapéus, botinas, fivelas grandes e muita, mas muita alienação e atraso de vida.
  • Atila
    27/03/2024
    Essa obra é daquelas que levam 6 meses, com duas pessoas no local, para justificar o valor absurdo que estamos pagando. Igual aconteceu na rotatoria do Bairro São Joaquim/Distrito. Pessoal trabalha de 10:00 as 14:00. População quem sofre, com atraso e estresse, pra ir trabalhar e depois pra voltar.
  • jeferson
    27/03/2024
    Minha pergunta é... fazer uma obra dessas? Em época de chuvas? pelo andar essa obra vai até o final das eleições municipais... Tempo de chuva atrasa o serviço a ser feito.... Como autorizar isso? única ponte que liga o bairro ao centro porque não fazer mais saídas? Falta de planejamento.... Tempo teve para fazer a obra quase 4 anos
  • Heitor L.
    27/03/2024
    O pior é que uma obra que deveria ser trabalhada em caráter emergencial, devido ao transtorno que vem causando aos moradores, está em passos lentos, é difícil passar pelo local e ver que realmente estão trabalhando. Deveria ser feito uma escala de trabalho 24 horas por dia, e isso já demora umas 3 semanas e ainda não concluíram um lado da pista.