HOMICÍDIO

‘Viva cada segundo de sua vida’, postou Leandro dias antes de ser morto a tiros no Vale

Leandro Vieira, 18 anos, foi morto com seis tiros na cidade de Potim, na noite de segunda-feira (25)

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / Redes Sociais

Leandro Vieira morreu baleado
Leandro Vieira morreu baleado

O jovem Leandro Vieira, 18 anos, foi morto com seis tiros na cidade de Potim, na noite de segunda-feira (25). O corpo crivado de balas foi encontrado na rua Oswaldo Moraes de Castro. A morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ninguém foi preso.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Três dias antes de ser executado, Leandro publicou em seu perfil no Facebook a frase premonitória: “Viva cada segundo de sua vida”.

E completou: “A morte é aleatória e inevitável, caso amanhã eu não esteja aqui sempre amarei quem me amou de verdade”.

PROTEÇÃO.

Na véspera do assassinato, Leandro postou uma foto abraçando o sobrinho, e escreveu: “Para sempre vou te proteger meu menino”.

Perto da meia-noite de domingo, ele escreveu uma versão da estrofe da música ‘História Diferente’, do funkeiro MC God: “Várias noites em claro, Jesus sempre ao meu lado, me livra dos pilantra (sic) e dos recalcados”.

Leandro Vieira foi encontrado morto com seis tiros, sendo dois ferimentos no crânio, dois na região lombar, um no glúteo e um no tórax.

A médica da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu constatou o óbito no local. A cena foi preservada e a ocorrência segue para a Polícia Civil para as devidas investigações.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.