CELEBRIDADE

Com 17,8 mi de seguidores, funkeiro MC Daniel é irmão de Gustavo Nicola, do São José

Horas depois de o meia joseense enfrentar o Velo Clube, o irmão funkeiro cantou no Lollapalooza

Por Da redação | 26/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Irmãos MC Daniel e Gustavo Nicola
Irmãos MC Daniel e Gustavo Nicola

O meio-campista Gustavo Nicola, camisa 5 do São José Esporte Clube, esteve em campo neste sábado (23) na derrota da Águia do Vale para o Velo Clube, em Rio Claro, por 2 a 1, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-2.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp de OVALE: https://chat.whatsapp.com/Cr0OaWpMsRCAOp97WpQhAD

Na tarde deste domingo, o irmão do jogador estreou no palco do Lollapalooza, em um show em que investiu R$ 500 mil.

Gustavo Nicola, que tem 25 anos, é irmão de MC Daniel, um dos maiores nomes do funk nacional e também conhecido como “Falcão do Funk”.

“Não consigo fingir normalidade, já chorei pra caramba e não tô conseguindo acreditar que vocês estão aqui na minha frente”, disse Daniel diante da plateia no Lollapalooza.

REDES SOCIAIS.

Muito parecido com o irmão artista, que tem 17,8 milhões de seguidores no Instagram, Gustavo Nicola tem 1,77m de altura e prefere jogar com o pé direito. Em seu perfil na rede social, onde contabiliza mais de 190 mil seguidores, a maioria das fotos é dele em campo, jogando bola. Nas legendas, Gustavo fala bastante em Deus.

Ele também exibe fotos com o irmão: "Mato e morro por vc , tu é meu orgulho ! Te amo Zé", escreveu em uma legenda.

Há também imagens ao lado da mãe e o pai: "Você é minha referência, nossa base, te amo minha guerreira", escreveu ele, em outubro do ano passado, quando a mãe completou 50 anos.

SEMELHANÇA.

A imagem que chama mais atenção no Instagram do jogador é, no entanto, uma foto de 2017, em que aparece ao lado do irmão. Os dois, que são muito parecidos, aparecem bem novinhos.

Gustavo em fixada em seu perfil a foto ao lado de sua companheira. Na legenda, um comentário dá os parabéns pela chegada de um possível bebê: "Deus abençoe abundantemente todos vcs Guga!!E um ANJO lindo está a caminho pra iluminar ainda mais a vida de vcs!!!", escreveu um internauta.

SHOW.

Dividido em quatro blocos, o show de MC Daniel no Lollapalooza trouxe, além dos hits, uma banda, cenário novo e painel de LED.

Para o show de meio milhão de reais, o funkeiro caprichou no visual antes e na hora de subir ao palco. Com maxi joias ostentação, ele apostou em um moletom off-white, tênis e óculos de sol, bem estiloso, na chegada ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ele subiu ao palco usando uma máscara verde do personagem Máskara.

Vivendo a melhor fase de sua carreira, o funkeiro celebrou as conquistas em entrevista recente ao gshow: “É a estreia do show com balé, com banda inteira. Foi feito um investimento de R$ 500 mil pra gente poder ter toda essa remontada”, revelou ele, que foi ouvindo louvor no caminho para o festival.

A mãe do funkeiro, Daniela Amorim, também subiu ao palco e, radiante com a apresentação do filho, foi aclamada pelos fãs do MC.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.