FUTEBOL

Com melhor campanha do Paulista A-2, São José está há quase 10 horas sem tomar gols

Última vez que o gol da Águia do Vale foi vazado foi aos 43 minutos do primeiro tempo contra o Primavera, na terceira rodada da A-2

Por Xandu Alves | 17/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação / Mariana Kasten

São José segue sem tomar gols no Paulista desde a 3ª rodada
São José segue sem tomar gols no Paulista desde a 3ª rodada

O São José está há quase 10 horas sem tomar um gol no Campeonato Paulista da Série A-2, que chega à nona rodada neste sábado (17). A Águia do Vale entra em campo contra o lanterna Comercial, no estádio Martins Pereira, às 19h.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Se não levar gol no primeiro tempo desta partida, o time completará 10 horas sem que os adversários tenham conseguido vazar a meta do goleiro Ariel, um dos destaques do time do São José.

A última vez que a Águia levou um gol foi aos 43 minutos do primeiro tempo contra o Primavera, na terceira rodada da A-2, fora de casa. Desde então, nenhum time conseguiu vazar a defesa do São José.

Foi todo o segundo tempo do jogo contra o Primavera, vencido de virada por 2 a 1, e mais cinco jogos sem tomar nenhum gol. Somando os acréscimos em cada partida, o time do Vale está há 547 minutos sem levar um tento.

O time está embalado pela sequência de seis vitórias e dois empates, mantendo a invencibilidade no torneio estadual, resultados que garantem a primeira colocação entre todos os 16 clubes da A-2.

A Águia tem 83% de aproveitamento no campeonato e está três pontos à frente do São Bento e seis do Velo Clube e da Ferroviária, respectivamente na segunda, terceira e quarta colocação da tabela.

O São José ainda tem o dobro de pontos do Linense, que tem 10 e é o primeiro time fora do G-8.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.