LÂMPADAS

Em quase 40 dias, mais de 1.600 pontos de iluminação de Taubaté recebem manutenção

Balanço divulgado pela Prefeitura é referente aos primeiros dias de atuação da nova empresa responsável pelo serviço; município chegou a ficar 13 meses sem contrato terceirizado

Por Sessão Extra | 05/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Divulgação/PMT

Engeluz opera com uma equipe durante o período da manhã e três equipes durante o período noturno
Engeluz opera com uma equipe durante o período da manhã e três equipes durante o período noturno

Balanço
Nos primeiros 39 dias de serviço, a empresa Engeluz, nova responsável pela manutenção da iluminação pública de Taubaté, realizou 1.640 ações de reparos e trocas de lâmpadas.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

Levantamento
O balanço, divulgado pela Secretaria de Serviços Públicos, é referente ao período entre os dias 13 de novembro e 21 de dezembro.

Equipes
Para cobrir diferentes regiões da cidade, a Engeluz opera com uma equipe durante o período da manhã e três equipes durante o período noturno. O horário de trabalho se estende das 8h às 17h e das 20h às 5h.

Requisição
Solicitações podem ser feitas pelos moradores pelo telefone 0800-779-2000 (de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h) ou pelo site.

Apagão
De outubro de 2022 a novembro de 2023, Taubaté ficou sem contrato terceirizado de manutenção da iluminação. Nesses 13 meses, o serviço foi executado de forma precária por equipes da Prefeitura – no período, o número de lâmpadas apagadas chegou a 7% do total de luminárias do município.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.