ENVENENAMENTO

VÍDEO mostra advogada recebida pelo sogro com abraço pouco antes de envenená-lo

O laudo da Polícia Científica apontou que a substância usada para matar mãe e filho foi colocada em potes de doces

Por Da redação | 29/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou conclusão do caso, segundo a qual Partata matou os dois após não aceitar o fim do relacionamento com o filho de Leonardo
A Polícia Civil divulgou conclusão do caso, segundo a qual Partata matou os dois após não aceitar o fim do relacionamento com o filho de Leonardo

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a advogada Amanda Partata é recebida com um abraço do ex-sogro, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, momentos antes de envenená-lo e a mãe dele. O caso aconteceu em Goiânia.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

A mulher levou uma orquídea para Luzia Tereza Alves, de 86, avó do ex-namorado, e os alimentos que foram consumidos no café da manhã. 

A Polícia Civil divulgou conclusão do caso, segundo a qual Partata matou os dois após não aceitar o fim do relacionamento com o filho de Leonardo.

Em nota enviada ao G1, a defesa da suspeita informou que se manifestará nos autos processuais.

O laudo da Polícia Científica apontou que a substância usada para matar mãe e filho, Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, foi colocada em potes de doces.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.