TRAGÉDIA

Ataque de tubarão causa a morte de cidadão russo em resort egípcio; VEJA VÍDEO

Pessoas correram em auxílio da vítima assim que um salva-vidas de um hotel próximo soou o alarme

Por João Vítor Trindade | 09/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
Da Redação

Reprodução

Um tubarão-tigre foi responsável pela morte do banhista
Um tubarão-tigre foi responsável pela morte do banhista

Um cidadão russo de 24 anos, residente no Egito, perdeu a vida em um ataque de tubarão nas proximidades de uma praia no popular resort de Hurghada, localizado às margens do Mar Vermelho.

Um mergulhador que chegou ao local pouco depois do ataque relatou que pessoas correram em auxílio da vítima assim que um salva-vidas de um hotel próximo soou o alarme, mas infelizmente não conseguiram chegar a tempo para salvá-lo.

De acordo com um comunicado divulgado pelo Ministério do Meio Ambiente do Egito em sua página no Facebook, um tubarão-tigre foi responsável pela morte do banhista.

Uma equipe do ministério, juntamente com outros funcionários, conseguiu capturar o tubarão. E as autoridades locais proibiram atividades aquáticas, como natação, mergulho e esportes náuticos em diversas praias próximas ao local do incidente.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.