DEFESA CIVIL

Árvore de grande porte cai com chuva em Taubaté nesta quarta-feira (2)

Não houve registro de feridos na ocorrência

Por Thais Perez | 03/11/2022 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Defesa Civil

A Defesa Civil de Taubaté foi acionada nesta quarta-feira (02), para atendimento de uma ocorrência envolvendo a queda de uma árvore de grande porte no bairro Canuto Borges que atingiu a rede elétrica e interrompeu totalmente o fluxo de circulação da via.

Por volta das 19h, a equipe esteve na Rua Benedita Cândida de Alcântara Valeriana e realizou a sinalização da via. Foi realizado o contato com a concessionária de energia em razão do rompimento da rede elétrica causada força da queda da árvore.

Os agentes realizaram a liberação da via após os trabalhos de corte da árvore. Não houve registro de feridos na ocorrência.

Em outubro, a Defesa Civil registrou 13 ocorrências de quedas de árvores atendidas pelas equipes em diferentes bairros da cidade como: São Gonçalo, Barreiro, Estiva, Cecap I, Campos Elíseos, Independência, Marlene Miranda entre outros.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.