Depois de virar protagonista involuntário de um dos vídeos mais comentados da internet nos últimos dias, Rafael Schemmer, agricultor e agora ex-marido da influenciadora Natália Knak, resolveu quebrar o silêncio. Em pronunciamento enviado ao G1 nessa terça-feira (16), ele disse estar pronto para enfrentar as consequências de suas atitudes.
Relembre a história: Grávida, esposa expõe marido infiel em 'chá de traição'; VÍDEO
“Estou aqui para assumir as responsabilidades pelos meus atos”, declarou, pedindo empatia diante da avalanche de memes e julgamentos. “Enquanto muitos riem da situação, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos”, completou.
O vídeo em que Natália conta, durante o próprio chá revelação, que descobriu várias traições do marido, incluindo a possibilidade de um filho fora do casamento, já acumula mais de 30 milhões de visualizações. A cena, gravada diante de amigos e parentes, escancarou a crise conjugal: “Qual é realmente teu filho legítimo e qual é o teu filho com a tua amante?”, questiona ela no registro.
A equipe jurídica de Rafael tenta agora, via Justiça, remover o conteúdo da internet. Mas a missão é quase impossível: a gravação viralizou e tem sido replicada em diferentes perfis e plataformas.
Natália, grávida de oito meses, voltou às redes após o escândalo para reafirmar que não pretende reatar o relacionamento. “Compartilhei a traição porque a dor transbordou. A família dele sabia. Eu não. Não vamos voltar”, afirmou ela, em tom firme.