'PRO BRASIL TODO'

Grávida, esposa expõe marido infiel em 'chá de traição'; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução de vídeo/TikTok
Em vez de revelar o sexo do bebê, ela solta a bomba: o homem terá um filho com outra mulher.
Em vez de revelar o sexo do bebê, ela solta a bomba: o homem terá um filho com outra mulher.

A gaúcha Natália Knak, que está grávida, expôs o marido com um “chá revelação de traição”, transformando o tradicional anúncio do sexo do bebê numa exposição vergonhosa diante de toda a família.

Leia mais: Pastor confessa traição e culto vira confusão; VÍDEO

Em vídeo publicado nas redes sociais no domingo (13), Natália pede que o companheiro fique de costas, enquanto todos aguardam o “grande anúncio”. Em vez de revelar o sexo do bebê, ela solta a bomba: o homem terá um filho com outra mulher, a quem chama de “mulher da zona” e com quem se relaciona há pelo menos um ano.

“Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou”, dispara ela. Enquanto os familiares assistem em silêncio, ela continua a exposição mostrando conversas do companheiro com a suposta amante.

Natália afirma ainda que a sogra a chamava de “feia e bagunceira” pelas costas e que todos da família sabiam da traição. O homem, desconcertado, permanece calado durante toda a cena.

Depois da repercussão, Natália se manifestou novamente nas redes:

“Compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro. Só quem já foi traída sabe como é confuso, humilhante e devastador.”

Ela também revelou que o ex-companheiro “tirava dinheiro de casa para sustentar a outra família” e que só estava com ela por interesse:

“Vi mensagens dele dizendo que não me amava e que estava comigo porque eu ganho bem. Assim, ele conseguia mais dinheiro para ajudar a outra família.”

A história gerou milhares de comentários nas redes, dividindo opiniões entre o desabafo público e a forma como a situação foi exposta. Para Natália, porém, não há volta: "foi inevitável não querer expor para o Brasil todo o tipo de homem que ele é.”

Comentários

Comentários