Uma dentista foi ítima de importunação sexual por um paciente durante o trabalho, numa clínica odontológica de Igarapé, na Grande BH (MG). O caso aconteceu na última terça-feira (8) e foi registrado por câmeras de segurança instaladas no consultório.
Leia mais: Homem é preso por se masturbar em frente a uma escola infantil
Segundo as imagens, a profissional atendia o homem, identificado como Rames Ossen Ali Júnior, de 43 anos, quando percebeu que ele se masturbava na cadeira. O suspeito foi preso em flagrante e continua detido no Presídio José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves.
“Me senti um lixo. Como mulher, a gente passa constantemente por situações desagradáveis. Já passei por situação ruim na rua, já fui perseguida. Isso traz pra gente muitos gatilhos, que deixa a gente insegura", disse a dentista ao G1.
O vídeo mostra quando o homem ergue o braço e tenta alcançar seu rosto, aparentemente querendo tirar sua máscara. Quando se afastou para pegar um equipamento, notou a ação do suspeito e correu para fora da sala pedindo que a polícia fosse acionada.
O homem afirmou à polícia que faz uso de medicamento para ansiedade e que não se lembrava do que havia feito. A vítima, abalada, recebe apoio psicológico, jurídico e da própria clínica, que repudiou publicamente o ocorrido.
O caso está sob segredo de Justiça.
Comentários
2 Comentários
-
Márcio 13/07/2025Maldito movimento antimanicomial que está culminando nesse tipo de comportamento absurdo do ser humano na sociedade. Agora vem a desculpinha de que \"estava sem meu remédio\"...aff -
RICARDO 12/07/2025UMA DENTISTA FOI ITIMA ? NÃO SERIA VÍTIMA ?