TRIPLO HOMICÍDIO

Apreendida, namorada virtual incentivou execução de família

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
 Os dois se conheceram há cerca de seis anos em uma plataforma de jogos online.
Os dois se conheceram há cerca de seis anos em uma plataforma de jogos online.

Foi apreendida na segunda-feira (1º) a adolescente de 15 anos, suspeita de envolvimento no assassinato da família do namorado virtual, de 14 anos, que confessou ter matado os pais e o irmão de três anos em Itaperuna (RJ). Ela foi localizada no interior do Mato Grosso e detida pela Polícia Civil do estado a pedido da corporação fluminense, que conduz o inquérito, informou a Veja.

Leia mais: 'Faria tudo de novo', depõe adolescente que matou família

Mesmo à distância, a jovem teria incentivado o crime, segundo os investigadores. Os dois se conheceram há cerca de seis anos numa plataforma de jogos online. Apesar da distância, mantinham contato frequente, mas nunca se encontraram pessoalmente.

O adolescente vinha planejando viajar até o Mato Grosso para conhecer a garota, mas os pais não permitiram. A negativa teria sido o estopim para o triplo homicídio, cometido na madrugada de 21 de junho. Após os assassinatos, ele escondeu os corpos na cisterna da casa da família.

De acordo com os laudos cadavéricos, pai, mãe e irmão foram mortos com tiros na cabeça, disparados com a arma do próprio pai.

Comentários

Comentários