CASO BRUTAL

Morta, grávida tem bebê arrancado do ventre: Veja o que se sabe

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Dilemário Alencar /Facebook
A jovem foi enforcada com fios, e o bebê foi retirado de seu ventre com o uso de facas.
A jovem foi enforcada com fios, e o bebê foi retirado de seu ventre com o uso de facas.

A adolescente Emilly Beatriz Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de nove meses, foi encontrada morta em uma cova rasa na noite de quarta-feira (12), no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT).

Leia mais: Após dois abortos, mulher que matou grávida 'queria um bebê'

Segundo investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem foi enforcada com fios, e o bebê foi retirado de seu ventre com o uso de facas. A DHPP suspeita que os envolvidos tinham conhecimento básico de procedimentos médicos, visto que a criança sobreviveu.

O delegado Caio Alexandre informou que Emilly foi atraída ao local sob o pretexto de receber doação de roupas para bebê. No entanto, ao chegar, foi assassinada. "A família relatou que ela recebeu uma proposta de doação e, ao comparecer ao local, foi assassinada para que retirassem seu bebê com vida", disse o delegado.

Quatro pessoas foram presas, incluindo Nataly Hellen Martins Pereira, de 25 anos, e Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28. Nataly confessou o crime, revelando que havia perdido um bebê em outubro do ano anterior e manteve a falsa gravidez em segredo. Para sustentar a mentira, participou de grupos de conversa com mães e gestantes.

Segundo a investigação, Nataly atraiu Emilly com a promessa de doações, a imobilizou e realizou o parto forçado. Em seguida, tentou registrar o bebê no Hospital Santa Helena, mas a equipe médica desconfiou da história, porque a mulher não apresentava sinais de gravidez recente, e acionou a polícia. O bebê permanece internado e recebe cuidados médicos. Christian foi liberado após prestar depoimento.

O caso é investigado para esclarecer todos os detalhes e identificar outros possíveis envolvidos. Nataly será apresentada em audiência de custódia e deve responder por homicídio triplamente qualificado.

*Com informações do G1 e RDNews

Comentários

1 Comentários

  • Augusto 15/03/2025
    Nunca na vida eu tinha visto tamanha monstruosidade.. Uma Crueldade sem Precedentes!! Que esses monstros fiquem eternamente na Prisão!!