FEMINICÍDIO

Marido esperou mulher dormir para esfaqueá-la por mordida na hora do sexo

Depois do crime, o homem deixou o imóvel do casal e fugiu para uma área de mata, onde ficou até amanhecer.

15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Gui Burger/ De Olho em São José/Facebook/G1

O homem está preso e continuará detido enquanto aguarda julgamento.
O homem está preso e continuará detido enquanto aguarda julgamento.

O homem de 27 anos que matou a esposa, de 38, com golpes de faca, relatou à polícia que esperou que ela pegasse no sono para então esfaqueá-la várias vezes no tórax e no pescoço. O caso aconteceu na noite de domingo (14), em Caconde, interior de São Paulo.

Leia também: Marido esfaqueia mulher até a morte por ter levado mordida durante relação sexual

Marcos Vinícius Paulino contou em depoimento que matou Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves porque não gostou de ela ter lhe mordido um dos dedos da mão esquerda, durante o ato sexual. A informação consta no boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles.

Depois do crime, o homem deixou o imóvel do casal e fugiu para uma área de mata, onde ficou até amanhecer. Nesta manhã de segunda-feira (15), ele se entregou à polícia e confessou o crime.

Os agentes foram até a casa e encontraram o corpo de Tatiéle com as perfurações nas partes indicadas pelo suspeito no depoimento.

O homem está preso e continuará detido enquanto aguarda julgamento.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.