FEMINICÍDIO

Marido esfaqueia mulher até a morte por ter levado mordida durante relação sexual

Depois do incidente, a relação sexual terminou e a mulher foi dormir. O homem esperou que ela pegasse no sono para esfaqueá-la no tórax e pescoço

15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/EPTV/G1

O crime foi registrado como feminicídio, e o homem será mantido preso durante a investigação.
O crime foi registrado como feminicídio, e o homem será mantido preso durante a investigação.

Marcos Vinícius Paulino, de 27 anos, esfaqueou a esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 38 anos, até a morte porque não gostou de ser mordido por ela durante a relação sexual. O crime aconteceu em Caconde, interior paulista, no último domingo (14). A informação é do Metrópoles. Ele se entregou à polícia nesta segunda-feira (15).

Leia tambémEm meio a recorde de feminicídios, Tarcísio gasta 3% do previsto com DDMs 24h

Marcos relatou à Polícia Civil que Tatiéle mordeu um dedo de sua mão esquerda durante o ato sexual por volta das 22h. Depois do incidente, a relação sexual parou e Tatiéle foi dormir. Ele esperou que ela pegasse no sono para esfaqueá-la no tórax e pescoço. A informação consta no boletim, obtido pelo portal.

Após o crime, o homem fugiu para uma área de mata e esperou o amanhecer, quando se apresentou à Polícia Militar. Os agentes foram até o imóvel do casal e encontraram o corpo da mulher perfurado com faca.

O crime foi registrado como feminicídio, e o homem será mantido preso durante a investigação.

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jose Marcelo Ravanhan
    16/04/2024
    Essa, explicação é a mais exdruxula que já li!!!!. O ser humano tem muito a aprender com o reino animal, mesmo.
  • Lia
    15/04/2024
    Que absurdo