REPERCUSSÃO

VÍDEO: Com 11 mi de seguidores, atriz global cobra polícia e prefeitura sobre caso Fox

Giovanna Lancellotti postou um vídeo em seu perfil no Instagram indignada com o ataque sofrido pelo cão Fox em São José

Por Xandu Alves | 19/10/2023 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução

Atriz Giovanna Lancellotti em trecho do vídeo que gravou sobre o cão Fox
Atriz Giovanna Lancellotti em trecho do vídeo que gravou sobre o cão Fox

O drama do cão Fox de São José dos Campos, que ficou desfigurado após ser atacado por um bull terrier, extrapolou as barreiras da região e impactou pessoas dos mais variados segmentos da sociedade.

A atriz Giovanna Lancellotti, que atua em novelas da Rede Globo, gravou e postou um vídeo em seu perfil no Instagram indignada com o caso e cobrando providências da Prefeitura de São José e da Polícia Civil. Ela tem 11,5 milhões de seguidores. Veja vídeo: https://www.instagram.com/reel/CymNGS3vfZC/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Giovanna fez duras críticas ao tutor do bull terrier e cobrou medidas de proteção à família de Fox.

“Esse bandido tem três ‘Marias da Penha’ na conta, nunca foi preso, mas tem três ‘Marias da Penha’, tem processo de tráfico, já matou outro cachorro, porque o dono do cachorro entrou em contato com a dona do Fox e contou”, disse ela no vídeo.

“A polícia não consegue prender porque ele aparentemente estava dentro da casa dele, mas o que mais precisa acontecer para esse cara ser preso? Já está aprovado que ele não sabe viver em sociedade”, afirmou.

Na publicação, ela cita o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias, e a delegada responsável pelo caso, Maura Braga.

“Então eu estou aqui, pedindo, implorando para o Anderson Farias, que é o prefeito de São José dos Campos, e para a delegada do caso, que é a Maura Braga, por favor, a gente precisa tomar uma providência”, disse Giovanna.

E continuou: “Eu estou passando mal com essa história, isso não pode ficar impune, não. A gente não pode ter mais nenhum caso assim, esse cara já é o segundo só de animal e três mulheres já sofreram na mão dele, não dá mais. A gente precisa interditar essa pessoa”.

'MONSTRO'

Em outro vídeo, Giovanna, que atuou nas novelas Insensato Coração, Gabriela e Segundo Sol, todas da Rede Globo, disse que estava “em choque” pelo caso do Fox e chamou o tutor do bull terrier de “monstro”.

“Como tem gente que realmente não é gente, né? O vizinho reclamava [do latido do Fox] e tem vários vídeos e várias testemunhas dele xingando a dona do cachorro. Até que um belo dia a solução dele foi levar o cachorro dele, que é um bull terrier, na porta da casa da dona do Fox. O bull terrier quase matou o Fox e arrancou o focinho dele fora, mas graças a Deus ele sobreviveu”, afirmou a atriz.

Os vídeos têm milhares de visualizações na internet.

LEIA MAIS:

Após ataque de bull terrier, Fox luta pela vida em São José; família faz vaquinha

VÍDEO: Tutor do cão que atacou Fox faz ameaça à família, que tenta medida restritiva

Após ataque a Fox, projeto quer R$ 4.000 de multa para falta de focinheira em cães

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.