PERIGO

Jovem é roubado e morto após marcar encontro em aplicativo

O rapaz foi encontrado ferido com tiro numa rua do bairro Vila Natália, no Sacomã, região sul de SP, e socorrido ao Hospital Ipiranga, perto da favela de Higienópolis.

14/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/G1

Leonardo Rodrigues Nunes marcou encontro via aplicativo gay na quarta-feira (12).
Leonardo Rodrigues Nunes marcou encontro via aplicativo gay na quarta-feira (12).

Nessa quinta-feira (13) um jovem de 24 anos foi morto a tiro em São Paulo. Moradores o encontraram baleado numa rua da Vila Natália, no Sacomã, zona sul de São Paulo, e o socorreram ao Hospital Ipiranga.

Leia tambémPMs libertam homem sequestrado após marcar encontro por aplicativo em SP

Segundo o boletim de ocorrência acessado pelo jornal Folha de S. Paulo, Leonardo Rodrigues Nunes marcou encontro via aplicativo gay na quarta-feira (12). Por precaução, ele compartilhou sua localização com um amigo e deu uma estimativa de quando deveria estar de volta do encontro: 2 horas da manhã. Ele saiu de casa, no Cambuci, às 23h do dia 12.

Como o jovem não deu nenhum sinal aos amigos, eles procuraram o perfil do homem com quem Nunes se encontraria, mas viram que foi removido do aplicativo. Os jovens registraram boletim, em seguida, viram que a localização do celular de Nunes indicava a favela de Heliópolis, na zona sul.

A partir dessa informação, procuraram Nunes em hospitais daquela região e foram informados de que um rapaz foi internado baleado na madrugada do dia 13 no Hospital Ipiranga, ao checarem, reconheceram o corpo do amigo pelas fotos.

À Folha de S. Paulo, a SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.