INJÚRIA

Banda se revolta ao ser chamada de 'fascista': 'O processo vem'

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Ultraje a Rigor/Facebook
Os integrantes do Ultraje a Rigor chegaram a pedir a demissão do radialista e os fãs reclamaram da publicação.
Os integrantes do Ultraje a Rigor chegaram a pedir a demissão do radialista e os fãs reclamaram da publicação.

O clima azedou entre a banda Ultraje a Rigor e o radialista Marco Antônio Abreu, mais conhecido como Titio Marco Antônio. O profissional da Kiss FM, de São Paulo, festejou o cancelamento da emissora de um show do grupo liderado por Roger Moreira e ainda chamou os músicos de "fascistas e falidos".

Leia também: Danilo Gentili detona Eduardo e Carlos Bolsonaro

"Graças a Deus a Kiss repensou e decidiu cancelar o show de aniversário da rádio com a merda ultrajante do Ultraje a Rigor. Uma rádio tão importante como a nossa merece uma festa de respeito e não um grupo de fascistas falidos", escreveu Titio em sua rede social sobre a apresentação no Tokyo Marine Hall em 13 de julho pelo aniversário de 23 anos da rádio.

A mensagem foi apagada, mas o estrago já tinha sido feito. Os integrantes do Ultraje a Rigor chegaram a pedir a demissão do radialista e os fãs reclamaram da publicação. Diante da repercussão, a rádio emitiu uma nota, destacando seu compromisso com a imparcialidade e o respeito ao público: "As publicações feitas por nossos comunicadores em suas páginas pessoais não refletem a opinião da Kiss FM e não representam, necessariamente, os valores e princípios da emissora".

Abreu recebeu muitas mensagens de apoio em seu perfil, mas também foi atacado pelos seguidores. Neste sábado (8), ele voltou às redes sociais para se desculpar: "Amigos, gostaria de esclarecer que, num momento de empolgação pessoal, cometi um erro ao fazer uma crítica à uma determinada banda e senti que, sem a menor intenção, prejudiquei a emissora que trabalho", começou. "Peço desculpas à emissora, a meus diretores e ao público. A crítica que fiz (minha opinião não mudou) é estritamente pessoal e não reflete nenhum dos veículos que trabalho".

Neste domingo (9), Roger se manifestou e disse que a banda não aceita as desculpas: "Vai aprender a ter responsabilidade. Claro que o covarde não cita a banda agora. Vai ter que provar o que disse, malandrão. Na Justiça. O processinho está a caminho. O processo vem. Fascista é seu c*", escreveu o músico.

Comentários

9 Comentários

  • Nanda 20/06/2024
    \"Vai ter que provar o que disse, malandrão. Na Justiça. O processinho está a caminho\" ...Processinho PQ?? Pq o cara falou A VERDADE??? ASSUME O QUE TU É ROGER!!! Vergonha do rock nacional!!! Se tu apoia fascista vc É FASCISTA SIM!!! Quem é o covarde no final...??
  • Indio Nairo 11/06/2024
    Parabéns. Cancelaram o show da ultrajante banda. O locutor mandou muito bem.
  • Alex 11/06/2024
    KKKKKKKKKKKKKK. Os caras falam em aprender a ler e a escrever, mas se perguntar a eles o que é fascismo não respondem sem dar um google antes ou vão dizer que é aquilo que o Bozo faz. KKKKKKKKKKKKK Piada pronta. KKKKKKKKKKKKKKKK
  • Adilson 11/06/2024
    Eo direito de expressão, e de liberdade, agora que atingiu eles, não aceita, oscara ataca, crítica tudo , que eles não concorda e querem respeito.... Kkkkk..
  • Wellington 10/06/2024
    O mais correto seria chamar de fascistóides, fascistas só depois que eles aprenderem a ler e escrever direito,
  • Mauro Filho 10/06/2024
    Ué, quem defende o Bolsonaro é o quê???? Parabéns Rádio Kiss!!!!!!!!!!!
  • Francisco Alexandre Rosa 10/06/2024
    Radialista esquerdista fala merda, chama os outros daquilo que eles mesmos de esquerda são. Agora vai ter que aguentar as consequências. Processo pesado na moleira dele Roger!!
  • Alex 10/06/2024
    Problema nenhum, mas ninguém te perguntou nada. KKKKKKKKKK. Agora, já que concorda, seja homem e repita as mesmas palavras do Titio, não banque o bagre ensaboado e aguarde as consequencias. KKKKKKKKK
  • Mirt0 Felipin 09/06/2024
    eu também acho que essa banda, com a escancarada decadência, transformou-se num grupo de atitudes fascistas sim, tentando alcançar aquele público que se identifica com esse perfil. no meu modo de ver a situação, o tal radialista, que também não conheço, fez um comentário, que é o que eu também penso. qual o problema?