SUSPEITO ESPANCADO

Rixa antiga acaba em duplo feminicídio com mãe e filha mortas

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
.
O PMs conseguiram impedir uma tragédia ainda maior
O PMs conseguiram impedir uma tragédia ainda maior

Uma mulher de 35 anos e a filha dela, de 14, foram assassinadas a tiros na noite deste domingo (8), no bairro Colina, em Cabreúva. Outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque. O suspeito do crime, conhecido da família, foi preso em flagrante por policiais militares ainda no local, após ser espancado por moradores revoltados. A esposa dele também foi presa, suspeita de envolvimento.

A Polícia Militar havia sido acionada inicialmente para atender uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro. Após o encerramento do atendimento, a equipe seguiu em patrulhamento pela região, quando os policiais ouviram diversos disparos de arma de fogo. De imediato, os PMs se deslocaram até o local e visualizaram um homem portando uma arma de fogo e efetuando disparos. Diante da situação, um dos soldados realizou um disparo de advertência, conseguindo cessar os tiros. Em seguida, om colega de farda  conseguiu retirar o suspeito da garagem da residência, evitando novos disparos.

Neste momento, diversos populares passaram a agredir o suspeito na rua. Ainda durante a confusão, uma mulher identificada, armada com uma faca, tentou atacá-lo, sendo contida após novo disparo de advertência efetuado por um policial. Com a chegada de equipes de apoio, as agressões ao suspeito foram cessadas.

Durante o atendimento da ocorrência e solicitação de resgate, foram constatadas quatro vítimas baleadas, sendo a mãe, a filha e dois homens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas e também ao agressor, encaminhando todos à Unidade de pronto Atendimento (UPA). No hospital, foi confirmado os óbitos de mãe e filha.

As outras duas vítimas, um homem de 30 anos e um de 31, também da mesma família permaneceram internadas em estado estável.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, a motivação do crime estaria relacionada a uma rixa antiga entre as famílias envolvidas.

A esposa do suspeito, estava de posse da arma utilizada no crime - uma pistola calibre 9 mm -, e indicou aos policiais onde o armamento estava guardado. Em um cofre, os PMs também localizaram uma carabina calibre .22, além de 96 munições calibre 9 mm e 112 munições calibre .22.

A Perícia Técnica e o investigador de plantão foram acionados e compareceram ao local.

O suspeito do crime permaneceu preso sob escolta no hospítal.

O caso será investigado.

Comentários

Comentários