EMBRIAGADO

Homem bebe, fica violento e precisa de mata-leão para ficar manso

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O homem, violento e descontrolado, precisou ser contido pelos policiais
O homem, violento e descontrolado, precisou ser contido pelos policiais

Um caso policial na manhã deste domingo (8) chamou atenção no bairro Jardim Colina da Serra, em Cabreúva. Um homem embriagado causou confusão em casa e, após familiares acionarem a Polícia Militar, ele tentou também brigar com os agentes que foram até o endereço. No fim das contas, ele acabou preso por violência doméstica e desacato.

Em patrulhamento, uma viatura foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar uma briga em uma residência. Já no local, a solicitante relatou aos policiais um desentendimento com o companheiro. O homem estava visivelmente embriagado, exaltado e agressivo.

Xingando familiares e também os policiais, o homem chegou a desafiar os agentes para confronto físico. Depois de, durante meia hora, tentar conversar com ele, os policiais pediram autorização à mãe do homem, moradora do imóvel, para entrar na casa. Um apoio foi solicitado e também uma ambulância do Samu.

Os policiais, então, entraram no imóvel e, com uso de força física, aplicaram uma chave cervical (mata-leão), para imobilizá-lo. Depois de contido, ele foi algemado e encaminhado ao 1º DP do Jacaré e depois à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do mesmo bairro, onde recebeu cuidados médicos.

De volta ao DP, o boletim de ocorrência do caso foi registrado e o homem foi preso em flagrante por violência doméstica, bem como pelos crimes de resistência, desobediência e desacato.

Comentários

Comentários