FOI PARA A CADEIA

Suspeito de crime perde medida cautelar após esposa registrar BO

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
O homem foi levado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido
O homem foi levado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido

Um suspeito de tráfico de drogas, que respondia ao crime em liberdade provisória, foi capturado por policiais militares do 11º Batalhão nesta terça-feira (13), no bairro Medeiros, em Jundiaí. A prisão ocorreu após a esposa do homem registrar um boletim de ocorrência por violência doméstica e solicitar medida protetiva de urgência, o que levou a Justiça a revogar a medida cautelar anteriormente concedida e a expedir um mandado de prisão.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou às viaturas em patrulhamento sobre o paradeiro de um homem procurado pela Justiça na região do bairro Medeiros. Uma equipe foi encaminhada ao local e localizou o suspeito, que não ofereceu resistência e foi informado sobre o mandado de prisão.

O homem foi conduzido à delegacia, onde a ordem judicial foi cumprida.

Segundo apurado pela reportagem, o suspeito havia sido beneficiado com liberdade provisória em um processo por tráfico de drogas. Com o registro de violência doméstica feito pela esposa e o pedido de medida protetiva, a Justiça decidiu revogar a cautelar e expedir o mandado de prisão, posteriormente cumprido pelos policiais militares.

Comentários

Comentários