Uma mulher foi presa por tráfico de drogas neste domingo (11), em Cabreúva, após ser flagrada transportando 869 porções de cocaína e crack em uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, ela levava os entorpecentes de sua residência para abastecer um ponto de venda de drogas.
Policiais que realizavam patrulhamento pelo bairro Colina receberam informações de que uma mulher, atuante no tráfico como “aviãozinho” - responsável por levar drogas do local de armazenamento até os pontos de venda -, iria transportar uma grande quantidade de entorpecentes em uma motocicleta.
De posse do endereço da suspeita, os agentes se deslocaram até o local e a flagraram saindo da residência com a moto. Ao receber ordem de parada, ela desobedeceu e tentou fugir, dando início a uma perseguição.
A fuga começou na rua Rubelita e terminou na rua Esmeralda, onde a mulher foi finalmente abordada. Na cintura dela, os policiais localizaram 24 “mulas” (saquinhos) contendo 585 pinos de cocaína e 284 pedras de crack, além de R$ 1.200.
Questionada, ela confessou sua função no esquema de tráfico e informou que havia mais drogas em sua residência.
Os policiais retornaram ao imóvel com a suspeita, onde estavam seu filho adolescente e o cunhado. No local, foram encontradas e apreendidas mais drogas, além de cadernos com anotações do tráfico e aparelhos celulares.
A mulher foi conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceu presa em flagrante por tráfico de drogas.
