Guardas municipais capturaram uma mulher na madrugada desta quarta-feira (3), no Jardim Sorocabana, em Jundiaí, suspeita de envolvimento no assassinato de um motoboy de 55 anos, ocorrido no início de novembro. A vítima, de acordo com o delegado Roberto Souza Camargo Junior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), estava se relacionando com a suspeita, que é prostituta - o motoboy foi morto a pedradas e pauladas pelo companheiro desta mulher.
O corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata às margens da avenida Armando Giassetti, no bairro Engordadouro, em 5 de novembro, três dias após seu desaparecimento. No dia seguinte à localização do corpo, a DIG prendeu o suspeito de cometer o crime, companheiro da prostituta.
Na madrugada desta quarta-feira, cientes de que havia um mandado de prisão contra a suspeita pelo envolvimento no homicídio, os GMs Castelli e Nilton realizaram rondas pela região do Jardim Sorocabana (comunidade Meias Aço), onde ela era frequentemente avistada.
Durante o patrulhamento, os guardas conseguiram localizá-la e, após averiguação, confirmaram que se tratava da investigada pelo crime.
O delegado Roberto Camargo explicou que na ocasião do crime "a vítima estava com uma mulher, que é prostituta e companheira do autor do crime", resumiu.
A suspeita foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi cumprido o mandado de prisão.

Ela foi capturada pelos guardas municipais