VISIBILIDADE

Sétima edição da FENS gera R$ 2,24 milhões em negócios

Por Redação | Prefeitura de Jundiaí
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/PMJ
Feira favorece oportunidades de negócios, conexões estratégicas e o fortalecimento da economia regional
Feira favorece oportunidades de negócios, conexões estratégicas e o fortalecimento da economia regional

Ao longo de seis dias, entre agosto e setembro, a 7ª edição da FENS – Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços movimentou R$ 2,24 milhões em negócios e recebeu 28.603 mil pessoas no Parque da Uva.

Com mais de 440 expositores — entre comércio, serviços, entidades e foodtrucks —, a feira tornou-se um verdadeiro shopping a céu aberto, favorecendo oportunidades de negócios, conexões estratégicas e o fortalecimento da economia regional. A programação incluiu mais de 40 atrações no palco central e 14 apresentações musicais no coreto, com shows acústicos que animaram e aproximaram a comunidade.

O êxito do evento foi confirmado pelos expositores. Giane Ambrosio, da Gi Ambrosio – Acessórios e Presentes, ressaltou a experiência. “Amei participar desta edição. A visão que a equipe tem é única: conseguem nos ajudar no dia a dia e também complementar ainda mais o nosso trabalho”.

A satisfação também foi destacada por Jaquicele Rodrigues, da empresa Bendituus. “Só tenho a agradecer pela estrutura, segurança, organização e parceria. Muito obrigada. Foi minha primeira FENS e me senti realizada. Sei que é daqui para frente, e digo: vale a pena ser FENS”.

Para Ariane Cristina Roveri Vicente, da Enkanta Aromas e Sensações, a participação superou as projeções. “Superei a expectativa e a meta de vendas durante o evento, e o pós-FENS está sendo ótimo também. Com certeza, foi a melhor edição em termos de vendas”.

O prefeito Gustavo Martinelli destacou a relevância da feira e reforçou o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento da economia. “Nosso compromisso é seguir apoiando e ampliando políticas públicas que incentivem o empreendedorismo. A FENS é um exemplo de como a união entre poder público, empreendedores e comunidade pode gerar oportunidades, renda e desenvolvimento para a cidade”.

Comentários

Comentários