Uma farmácia em Itatiba foi vítima de furto enquanto os funcionários, que haviam acabado de serem assaltados, estavam trancados em uma sala nos fundos do estabelecimento. O caso aconteceu nesta terça-feira. Um suspeito do furto foi detido por policiais militares.
Segundo o que apurou o Jornal de Jundiaí, ladrões invadiram a farmácia de madrugada e renderam os funcionários. Eles tiveram itens pessoais levados e o estabelecimento também foi roubado. Antes de irem embora, os ladrões trancaram os funcionários nos fundos do estabelecimento e fugiram.
Logo após os assaltantes se evadirem, outro ladrão, que não fazia parte do assalto, também entrou na farmácia. Ele percebeu que não havia ninguém no atendimento, e aproveitou para furtar produtos sem ser incomodado.
Pela manhã, no mesmo dia, enquanto fazia uma incursão junto com guardas municipais no bairro Pedro Costa - em que um traficante foi preso pelos GMs -, PMs detiveram um suspeito do furto à farmácia. Ele estava com alguns dos produtos furtados do estabelecimento e foi detido.
A Polícia Civil vai investigar sobre os crimes praticados na farmácia.