EM JUNDIAÍ

Homem é preso suspeito de tentar matar a irmã e o cunhado

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
REPRODUÇÃO
O momento em que o homem joga o carro para cima da irmã e do cunhado
O momento em que o homem joga o carro para cima da irmã e do cunhado

Um homem de 42 anos foi preso por guardas municipais no Jardim Tarumã, em Jundiaí, na tarde desta segunda-feira (8), suspeito de tentar matar a própria irmã, de 43, e o marido dela, de 42, atropelando-os em frente à casa dela. Um vídeo gravado por câmeras de monitoramento mostra o irmão jogando o carro violentamente contra as vítimas, que são atingidas, mas conseguem correr para dentro da casa. Em seguida chegam os GMs.

O irmão foi até a casa da mãe, que fica no mesmo terreno onde mora a irmã e o cunhado. Enquanto estava no local, o cunhado chegou do trabalho e se deparou com ele, momento em que o abordou, pedindo que cessasse ameaças que vinha fazendo contra ela.

O suspeito não gostou de ser 'cobrado', sacou um canivete e ameaçou "furar" o cunhado. A irmã interveio e ele arremessou o canivete contra ela, sem porém acertá-la - ela explicou que as desavenças entre eles ocorrem desde a infância, motivadas por ciúmes.

Quando o canivete caiu no chão, o cunhado partiu para cima dele e eles entraram em luta corporal, sendo separados com muita dificuldade pela irmã e mãe do casal de irmãos.

Após serem apartados, o irmão ameaçou matá-los, alegando que já estavam com o "caixão pronto". E em seguida deixou o local.

Com medo de que ele de fato pudesse retornar para cumprir sua jura, as vítimas acionaram a Guarda Municipal. Enquanto esperavam pelos GMs, eles foram atacados; o irmão chegou em alta velocidade e jogou o carro contra eles sobre a calçada, conseguindo atingi-los.

Os dois correm para dentro da casa, mas, insatisfeito, o irmão invade a residência com o carro, derrubando o portão. A GM chega neste momento e ordena que ele saia do veículo. O suspeito sai e recebe voz de prisão, sendo algemado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde alegou que havia sido agredido sem motivo, e que de fato tentou "machucá-los" com o carro, informando que não tinha intenção de matá-los. Ele foi preso por dupla tentativa de homicídio.

A mulher foi socorrida ao hospital por uma ambulância. O marido, que é motorista de ambulância, recusou condução, mas foi ao hospital por meios próprios. Ambos passaram por atendimento médico e receberam alta.

Comentários

Comentários