FLAGRANTE

Dona de academia para idosos é presa em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
,
Foram encontrados frascos de Lipostabil, canetas de insulina, entre outros
Foram encontrados frascos de Lipostabil, canetas de insulina, entre outros

Uma mulher que mantém em sua própria casa uma academia para atendimento a idosos, em Jundiaí, foi presa por policiais da Delegacia de Investigações Gerais DIG, nesta terça-feira (2). Isso porque, durante operação policial, os agentes encontraram anabolizantes armazenados e que, possivelmente, eram comercializados.

Durante investigações sobre a comercialização de anabolizantes em Jundiaí e região, os policiais identificaram esta mulher, como possível distribuidora de anabolizantes de diferentes marcas. Foi solicitado à Justiça um mandado de busca e apreensão, que os policiais deram cumprimento nesta terça-feira (2).

Durante a operação, foram encontrados 15 frascos de Lipostabil, cinco canetas de insulina, um frasco de Trenabol A, um frasco de Drostabol, três unidades de Androgel e diversas agulhas e seringas aparentemente destinados ao consumo de terceiros. "E ela mantinha em sua residência uma academia onde recebia idosos para atividades físicas", disse o delegado José Ricardo Arruda Marchetti.

A mulher foi indiciada pelo artigo 273, parágrafo 1-B (manter em depósito para fornecer a terceiros produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais sem registro na Anvisa).

Comentários

Comentários