EM POUCAS HORAS

Um estuprador, um ladrão e dois traficantes são presos pela PM

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 2 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
As prisões foram feitas por PMs do 1° Pelotão de Força Tática do 49° Batalhão
As prisões foram feitas por PMs do 1° Pelotão de Força Tática do 49° Batalhão

Em apenas sete horas, entre o início e final da noite desta segunda-feira (1), um estuprador de criança, um ladrão e dois traficantes foram presos em Jundiaí e região, por policiais militares do 1° Pelotão de Força Tática do 49° Batalhão.

A primeira captura aconteceu pouco depois das 17 horas. Os soldados Bueno, Gavazzi e Merighi, da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) faziam patrulhamento pelo bairro Agapeama, em Jundiaí, quando um comerciante interceptou a equipe, informando que um estuprador de vulnerável estava se escondendo em uma casa na rua Vitória.

Os policiais foram para o local e fizeram contato com o dono da casa, que chamou pelo inquilino (alvo da averiguação). Foi então que os agentes confirmaram se tratar de criminoso condenado a 20 anos de prisão por ter estuprado uma criança de 3 anos.

Com apoio de uma equipe de Força Tática do pelotão, ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo levado para o sistema prisional para cumprir sua pena.

LADRÃO
A mesma equipe de Rocam, poucas horas depois de prender o estuprador, capturou no Jardim Sales, em Jundiaí, um criminoso perigoso, com passagens por latrocínio, dano, tráfico (duas vezes), furto (quatro vezes) e roubo (cinco vezes). Desta vez, ele estava sendo procurado por furto, razão pela qual foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

TRAFICANTES
Pela rua Terra Roxa, no Jardim América 4, em Várzea Paulista, PMs de Força Tática (1° tenente Mendonça, soldados Pádua e Peixoto e 2° sargento Xavier) prenderam um homem suspeito de tráfico, com várias porções de drogas diversas. Este mesmo homem já havia sido preso recentemente, também pela Força Tática, dentro de um carro com grande quantidade de drogas.

Em Jarinu
Um traficante condenado a 7 anos de prisão foi capturado em Jarinu. O 1° sargento Fonseca, cabos Sadao e Frank e soldado Uzeloto receberam informações de que um criminoso condenado estaria se escondendo no bairro Nova Trieste. A equipe foi para o local e conseguiu localizá-lo. Em pesquisa aos seus dados pessoais, os policiais confirmaram se tratar de bandido condenado em regime fechado pelos crimes de tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, sendo então levado ao sistema prisional para cumprir sua pena.

Comentários

Comentários