EM INVESTIGAÇÃO

Agência bancária é invadida em Jundiaí e duas armas são furtadas

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
.
O ladrão arrombou a porta de vidro e invadiu a agência
O ladrão arrombou a porta de vidro e invadiu a agência

Um ladrão invadiu uma agência bancária na avenida 9 de Julho, em Jundiaí, no início da manhã deste domingo (31), e furtou duas armas de calibre 38, que estavam em um armário pertencente à empresa de segurança que presta serviço na agência.

As câmeras de monitoramento gravaram a ação e foram fornecidas para a Polícia Militar (que atendeu a ocorrência) e para a Polícia Militar, que vai investigar o caso. As imagens mostram que o bandido arromba a porta de vidro que dá acesso ao interior da agência e vai diretamente para o segundo andar, onde está o armário da empresa de segurança.

Ele arromba o armário e pega os dois revólveres e mais de 10 munições. Em seguida ele deixa o local.

A empresa acionou a PM enquanto o crime estava em andamento. Porém, quando os policiais chegaram, o ladrão já havia fugido.

Um representante da empresa compareceu e informou que, um dia antes, câmeras também registraram dois bandidos instalando equipamento 'chupa-cabras' no caixa eletrônico, bem como uma câmera disfarçada de tomada, voltada para os caixas e interior da agência. Essas informações também foram repassadas à Polícia Civil, que vai investigar se os casos têm ligação, bem como identificar os criminosos e recuperar as armas.

Comentários

Comentários