PROTESTO

GM apazigua conflito e motoboy e cliente 'apertam as mãos'

Por Fábio Estevam  |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Dezenas de motoboys se reuniram em frente ao estabelecimento para exigir que o responsável arcasse com os prejuízos
Dezenas de motoboys se reuniram em frente ao estabelecimento para exigir que o responsável arcasse com os prejuízos

Pelo menos 10 viaturas da Guarda Municipal, entre Operações com Cães, Apoio Tático e patrulhamento comunitário, foram acionadas para acompanhar um protesto de motoboys em frente a um estabelecimento comercial no bairro Rio Acima, em Jundiaí, na tarde desta terça-feira (26). Eles foram ao local em apoio a um colega de profissão, que havia tido um desentendimento horas antes com um responsável pelo estabelecimento.

De acordo com o subinspetor Cristiano, mais cedo o motoboy foi ao local para entregar marmita. Ele e o cliente tiveram um desentendimento e, neste momento, a moto dele caiu ao solo e sofreu danos.

O motoboy foi embora e, mais tarde, retornou com um grupo de mais de 50 motoboys (de acordo com o GM), para protestar e exigir que o responsável pelo estabelecimento arcasse com o prejuízo na moto.

"Nós fomos ao local e, com a chegada de cerca de 70 motoboys precisei acionar reforço. Conversei com todos e fiz a mediação, sendo que ao final eles apertaram as mãos, assinaram um termo, e o responsável pelo estabelecimento se prontificou a pagar o conserto da moto".

Comentários

Comentários