Um estudante de enfermagem, de 24 anos, morador do Jardim Tulipas, morreu atropelado pelo próprio carro no final da noite desta segunda-feira (11), na rodovia Anhanguera, em Jundiaí. De acordo com uma das testemunhas, a vítima foi avisada sobre o perigo de permanecer na pista após o acidente sofrido minutos antes, mas ele ignorou o aviso.
A vítima transitava pela rodovia em seu veículo Kwid, retornando de Campinas - onde estuda enfermagem -, quando bateu na lateral de uma carreta e capotou. Após isso ele saiu do carro - que ficou imobilizado na pista -, e foi conversar com o motorista da carreta, que estava no acostamento.
Ele, porém, permaneceu em pé na faixa de rolamento, e o motorista o alertou para que saísse da pista para conversar, mas ele não atendeu ao aviso. Minutos depois, o motorista de um veículo Golf foi surpreendido pelo Kwid parado na pista, tentou desviar, mas se chocou contra o Kwid, que se deslocou e atingiu o estudante.
Equipes de resgate foram acionadas, mas ele não resistiu e morreu.
A Polícia Civil foi acionada e colheu depoimento dos envolvidos, que deram versões idênticas - ambos não sofreram ferimentos.
A Perícia Técnica também foi para o local.
Após isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML, onde passou por exames de praxe, para liberação aos familiares.
