O homem que foi encontrado morto por pescadores em uma região de mata no Jardim Tamoio, em Jundiaí, ainda não foi identificado, mas a polícia pede ajuda para que ele seja reconhecido pelas tatuagens.
De acordo com a descrição policial, o homem foi baleado na face quatro vezes, então a identificação tem de ser feita pelas características físicas e pelas tatuagens. A vítima tem, aproximadamente, de 25 a 30 anos, é pardo e mede cerca de 1,60m.
Ele tem uma tatuagem escrito "Família", junto de um coração, no peito. No abdômen, tem uma tatuagem de um palhaço com uma arma na mão e um cifrão ao lado. Na lateral da barriga, tem o símbolo de yin e yang. Na coxa direita, tem uma tatuagem do personagem Tio Patinhas. O homem também tem outras tatuagens espalhadas pelo corpo.
A partir do encaminhamento do corpo ao IML de Jundiaí, familiares têm até 72h para fazer o reconhecimento. Para quem tenha informações sobre a identidade da vítima, é possível procurar diretamente o IML ou a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, que cuida do caso.
Relembre
Dois pescadores encontraram o homem morto com quatro tiros no rosto, próximo a um lago em uma densa área de mata na região do Jardim Tamoio, em Jundiaí, na tarde de sexta-feira (8).
Os dois amigos estavam indo pescar, quando se depararam com o cadáver. A Polícia Militar foi acionada e preservou o local, acionando a perícia técnica e a Polícia Civil de Várzea Paulista, pois o local aparentemente seria do perímetro varzino.
Durante atendimento da ocorrência, constatou-se que a área pertence ao Jardim Tamoio, em Jundiaí, razão pela qual foram chamados policiais do 3° DP e também da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Ele ainda não foi identificado.