VIZINHOS

Discussão fútil termina com homem de 31 anos assassinado

Por Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A discussão teria acontecido por causa de um acesso ao bairro, que estaria interditado por conta de uma obra e seria de propriedade particular
A discussão teria acontecido por causa de um acesso ao bairro, que estaria interditado por conta de uma obra e seria de propriedade particular

Uma discussão fútil entre vizinhos terminou com um homem de 31 anos morto em Campo Limpo Paulista, no bairro São José III, na noite de sexta-feira (8). O motivo teria sido o acesso comum utilizado por todos os moradores do local. Segundo a esposa do suspeito, não seria mais permitido o trânsito pelo referido caminho, em razão do início de uma construção no local. Ela alegou que a área se tratava de propriedade particular.

O assassinato aconteceu quando a vítima, o autor do disparo e o pai do autor discutiam. Os dois acusados entraram na residência da vítima e efetuaram o disparo com uma arma .380. O homem baleado chegou a correr para fora do imóvel, mas caiu na rua poucos metros à frente.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Campo Limpo Paulista, mas não resistiu. No local, os policiais militares encontraram a cápsula de .380.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí foi informada a DIG sobre os fatos, mas não houve necessidade de investigação para identificar envolvidos, pois o suspeito é conhecido da esposa da vítima.

A perícia técnica foi acionada e determinou as providências cabíveis visando ao levantamentos dos elementos informativos.

Comentários

Comentários