COPA PAULISTA

Torcida empurra, Galo desempata no finalzinho e vai às oitavas

Por Luana Nascimbene |
| Tempo de leitura: 1 min
JP FOTOS ESPORTES/ PAULISTA FC
O gol que abriu o placar do jogo saiu dos pés de Gabriel Bozzolan
O gol que abriu o placar do jogo saiu dos pés de Gabriel Bozzolan

O Paulista venceu o Rio Branco, por 2 a 1, no Estádio Dr. Jayme Cintra, em Jundiaí, na noite desta sexta-feira (8), pela 9ª rodada da Copa Paulista. O Galo abriu o placar com Bozzolan, aos 9 minutos de jogo, e o Rio Branco empatou aos 14, com gol de falta de Jussani. Aos 88, Givigi garantiu a vitória e a classificação do Tricolor às oitavas de final.

O próximo compromisso do Tricolor jundiaiense será no sábado (16), às 15h, contra o XV de Piracicaba, na casa do adversário, pela última rodada da fase de grupos da Copa Paulista.

GOLS

O gol do Galo que abriu o placar da partida saiu antes dos 10 minutos de jogo. Em uma jogada que começou pelo lado esquerdo, Marola tocou para Lucas Silva e o volante fez um belo lançamento para Choco, que estava na entrada da pequena área. O camisa 11 furou na tentativa de finalizar de primeira, mas recuperou a bola e tocou para Biro no lado esquerdo. O lateral cruzou para o meio da área e encontrou Bozzolan, que chutou para balançar as redes e fazer o primeiro da noite.

Essa vantagem durou apenas cinco minutos, já que aos 14, o Rio Branco empatou com um gol em uma falta cometida por Lucas Silva bem perto da área. O zagueiro Jussani cobrou rasteiro, a bola ainda desviou na barreira do Galo, e entrou no cantinho esquerdo do goleiro Lee.

No segundo tempo, ambos os times voltaram com menos gás, mas a torcida empurrou até o fim e o gol saiu aos 88 minutos. Givigi ficou cara a cara com goleiro e, "gelado", finalizou com categoria para balançar as redes pela última vez.

Comentários

Comentários