Um pai de santo é investigado pela polícia por tentativa de estupro contra duas mulheres, de 27 e 17 anos. Segundo o boletim de ocorrência, ele alegou estar incorporado por um espírito e que precisava ficar com uma delas. A Polícia Civil busca localizá-lo para dar continuidade às investigações.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada do dia 15 em Registro, no interior de São Paulo, em uma residência no bairro Arapongal. Conforme apurado, o suspeito, um pai de santo de 36 anos, e as vítimas, pertencem à religião umbanda, mas não mantinham relação amorosa entre si.
De acordo com a polícia, a mulher adulta estava bebendo vinho com o suspeito quando a adolescente, sua prima, chegou ao local. Os três conversavam quando o homem afirmou estar sob a influência de um espírito e que precisava ficar com uma das duas.
Em seguida, ele teria levado a mulher adulta para o banheiro. A jovem ouviu a prima pedir que ele parasse e, pouco depois, a viu sair do cômodo desorientada e deitar na cama. Os detalhes do caso seguem sob investigação pelas autoridades locais.