EM BOTUCATU

Alertado por 'olheiro', grupo joga droga em telhado; 5 são presos

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Duas sacolas plásticas foram arremessadas de dentro de um imóvel em direção ao telhado; uma delas acabou caindo sobre a casa vizinha
Duas sacolas plásticas foram arremessadas de dentro de um imóvel em direção ao telhado; uma delas acabou caindo sobre a casa vizinha

Botucatu - Cinco homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (14), no Jardim Peabiru, em Botucatu (100 quilômetros de Bauru), por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alertados por um "olheiro", eles chegaram a arremessar drogas em telhados, mas os entorpecentes foram localizados pelas equipes e apreendidos. Os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

A operação visando ao combate do comércio ilegal no local foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu e executada por policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE), com apoio de equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), após recebimento de denúncia anônima.

Segundo o registro policial, quando as equipes chegaram, um homem de 28 anos passou a gritar e alertar os suspeitos sobre a presença policial. Na sequência, duas sacolas plásticas foram arremessadas de dentro de um imóvel em direção ao telhado. Uma delas acabou caindo sobre a casa vizinha.

Nas sacolas, os policiais civis encontraram 27 porções de maconha, 16 de crack e 17 de cocaína. O "olheiro", três homens que estavam na residência, de 18, 19 e 20 anos, e o proprietário, de 40 anos, todos eles com antecedentes criminais, foram presos. Com exceção do jovem de 19 anos, que admitiu o crime, os demais alegaram que estavam aprendendo a fazer tatuagens sob a orientação do dono da casa.

Comentários

Comentários