Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma garota de apenas 10 anos, em Braúna. O caso foi registrado nesse domingo, 13, no pronto-socorro da cidade, mas o homem foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira, 14.
A equipe policial foi acionada no pronto-socorro e informada pelo médico plantonista que a criança havia dado entrada na unidade hospitalar com a mãe. A mulher informou ao médico que a criança contou que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do padrasto, porém, a filha estava em choque e não conseguia dar mais detalhes do ocorrido.
Com medo das ameaças do padrasto, ela contou o que estava acontecendo à irmã de 19 anos, que por sua vez contou para a mãe, que a levou ao pronto-socorro.
Ao chegar no pronto-socorro, os policiais militares perceberam que um homem estava na recepção apresentando certo nervosismo, e já ciente dos fatos um dos militares permaneceu na porta para que ele não fugisse do local. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Distrito Policial de Penápolis, porém, após o registro da ocorrência, ele foi liberado pelo delegado plantonista.
Já nessa segunda-feira, 14, com mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça, ele foi novamente preso, sendo conduzido ao Distrito Policial Central de Penápolis, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista, que determinou a prisão do acusado de estupro. O inquérito policial segue em adamento.