VEJA O VÍDEO

Campeão mundial com a Seleção Brasileira, Everton é morto a tiros

Por Da redação | Cuiabá
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Everton Fagundes, conhecido como “Boi”, tinha 46 anos
Everton Fagundes, conhecido como “Boi”, tinha 46 anos

Câmera de segurança flagrou o momento em que o ex-jogador de vôlei Everton Fagundes Pereira da Conceição, de 46 anos, conhecido como “Boi”, foi baleado e perdeu o controle do veículo que conduzia, em Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (10).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Everton foi encontrado morto dentro de uma caminhonete após ser baleado. O crime aconteceu nas imediações do Posto Bom Clima e está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe que patrulhava a região se deparou com um acidente envolvendo a caminhonete de Everton e uma F-350 verde. Ao se aproximarem, os policiais constataram que o ex-atleta já havia sido atingido por tiros e não apresentava sinais vitais.

Testemunhas contaram que o autor dos disparos estava dentro do carro com a vítima e fugiu logo após os tiros, trocando de veículo para escapar. O Samu foi acionado e confirmou a morte no local.

A suspeita é de que ele tenha assassinato Everton por ciúmes da ex-mulher, que estava em um relacionamento com o ex-jogador.

Comentários

Comentários