ASSÉDIO E VIOLÊNCIA

Ao defender mulheres, personal apanha com cacos de vidro; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/CCTV
Thiago contou que o agressor, incomodado com a intervenção, quebrou uma taça em sua cabeça e desferiu vários golpes com os cacos.
Thiago contou que o agressor, incomodado com a intervenção, quebrou uma taça em sua cabeça e desferiu vários golpes com os cacos.

O personal trainer Thiago Medeiros, de 32 anos, teve o rosto desfigurado e levou 45 pontos após ser atacado com taça de vidro num bar de Águas de Lindóia (SP). A agressão aconteceu na madrugada de 21 de junho, quando ele tentou defender duas mulheres que eram assediadas. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia mais: Dono de bar de rock é morto ao defender mulher de assédio em SP

Thiago contou que o agressor, incomodado com a intervenção, quebrou uma taça em sua cabeça e desferiu vários golpes com os cacos. “Quero uma punição, que eles paguem por isso, por essa covardia. Foi uma tentativa de homicídio”, disse ele ao g1. O rapaz ofreu uma convulsão horas depois e precisou ser transferido para um hospital em Piracicaba.

A testemunha do caso relatou que tudo começou quando o agressor importunava um grupo de mulheres. Após ser repreendido por Thiago, o homem reagiu violentamente.

Após o ataque, Thiago retornou ao Rio de Janeiro, onde vive, e sem condições de trabalhar, é ajudado pela família. O inquérito está em andamento, e até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Comentários