Policiais militares prenderam um homem de 41 anos, em uma academia na região da Vila Arens, em Jundiaí, na noite desta quarta-feira (2), suspeito de agredir e cuspir no rosto de um cliente do local. Ele vai responder pelos crimes de injúria, lesão corporal, desobediência, violação de domicílio e vias de fato.
Um casal estava treinando, quando um homem, que é cliente avulso, esbarrou na moça de maneira agressiva e, após isso, passou a ofende-la. Depois, o suspeito foi ao banheiro, momento em que o namorado da moça procurou a recepcionista para comunicar o fato.
Quando retornou do banheiro, o homem passou a provocar o namorado da moça, com ofensas, e o agrediu com um "coice", termo usado no relato das vítimas à polícia. Em seguida, ele aproveitou de distração do rapaz e cuspiu no rosto dele.
Houve bate-boca, com intervenção da recepção, que solicitou que o agressor fosse embora e não retornasse mais. Este, por sua vez, se negou a se retirar, alegando que não havia encerrado seu treino.
O casal então decidiu ir embora e, no estacionamento, acionou a administração da academia, que já estava sabendo do caso e havia acionado a PM.
Sendo assim, o casal permaneceu até a chegada dos policiais, que detiveram o suspeito e o conduziram ao Plantão Policial, onde foi determinada sua prisão em flagrante.