BRASIL&

Trabalhador morre eletrocutado ao mexer na rede elétrica

Por Da Redação | Lajeado (RS)
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ednaldo Germano da Silva, 42 anos,
Ednaldo Germano da Silva, 42 anos,

Ednaldo Germano da Silva, 42 anos, morador do Bairro Bom Pastor, em Lajeado, morreu na tarde desta terça-feira (22) após ser atingido por uma descarga elétrica enquanto trabalhava na rede de energia na localidade de Arroio do Ouro, em Estrela (RS).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Funcionário de uma concessionária do setor, ele atuava acompanhado de um colega quando ocorreu o acidente, que levou à sua morte ainda no local.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito, não houve tempo hábil para socorro médico. O corpo de Ednaldo foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado, onde será realizada necropsia para detalhar as causas da fatalidade.

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsáveis por iniciar as investigações. Autoridades buscam apurar se falhas técnicas, descuidos operacionais ou condições do ambiente contribuíram para o incidente.

Comentários

Comentários