SUSPEITO PRESO

Amigas são vítimas de crime sexual no Jardim Botânico em Jundiaí

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
JORNAL DE JUNDIAÍ
.
.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra três mulheres, na manhã desta sexta-feira (18), no Jardim Botânico, na avenida Antônio Frederico Ozanan, em Jundiaí. As vítimas faziam ioga quando o homem colocou o pênis para fora da calça e passou a observá-las à distância, enquanto se masturbava.

As vítimas praticavam o exercício sem perceber o que estava acontecendo. Quando duas delas foram até o banheiro, uma mulher se aproximou e contou que havia notado um homem se masturbando enquanto as observava de longe.

Elas telefonaram para a amiga que havia permanecido no local e a avisaram. Esta, por sua vez, olhou para o homem e notou que de fato ele estava com o pênis à mostra e se masturbando.

Com medo, a vítima pegou seus pertences e foi ao encontro das amigas, enquanto o suspeito se dirigiu à saída do parque.

Mais tranquilas, elas voltaram a praticar ioga, agora mais próximas da guarita, onde o vigia havia dito a elas que não poderia fazer nada em relação ao caso por se tratar de local público.

Alguns minutos depois o homem retornou ao parque e voltou a importunar sexualmente as amigas, que acionaram a Guarda Municipal.

Os GMs chegaram e detiveram o suspeito, conduzindo ele ao Plantão Policial, onde foi preso em flagrante.

Comentários

Comentários