
Jundiaí registrou na noite desta quinta-feira (4) o terceiro caso de briga entre irmãos, em apenas 43 dias, que quase acaba em tragédia. Desta vez, um homem foi preso por disparo de arma de fogo após dar tiros para o alto para amedrontar o próprio irmão, durante uma discussão, no Jardim Tulipas, em Jundiaí. A prisão foi feita pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (3).
A PM foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo. No local, souberam da briga entre ia irmãos e descobriram o endereço do suspeito.
Eles foram até a casa dele, onde, na presença da esposa e da filha, os agentes localizaram a arma sobre a mesa da cozinha.
Questionado, ele confessou o crime.
Conduzido ao Plantão Policial, ele foi preso em flagrante.
CASOS ANTERIORES
No dia 19 de fevereiro um homem de 26 foi preso no bairro Cecap, suspeito de tentar matar o próprio irmão, de 27 anos, com uma facada no peito. Ambos, segundo a mãe, sofrem de transtorno mental e estavam brigando. Um deles atingiu o outro com a facada e permaneceu no local, ajoelhado ao lado da vítima. A Polícia militar foi acionada e o prendeu.
No dia 1 de março deste ano um caso semelhante aconteceu no bairro Retiro. Na ocasião, guardas municipais faziam patrulhamento, quando ouviam disparos de arma de fogo. Non entanto, sem saber onde havia ocorrido os disparos, os agentes passaram a procurar. Minutos depois a Corporação recebeu chamado para atender a esta ocorrência e os GMs foram direcionados ao local, a tempo de flagrar o autor dos tiros correndo. Ele foi detido e confessou que havia acabado de se desentender com o irmão, a quem quis assustar com os disparos.