VIOLÊNCIA EXTREMA

Homem arranca prótese de silicone da mulher com faca de cozinha

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/PMDF
A vítima havia passado recentemente por uma cirurgia plástica.
A vítima havia passado recentemente por uma cirurgia plástica.

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na madrugada deste domingo (30) por tentativa de feminicídio, após esfaquear a companheira no tórax e retirar um dos implantes de silicone da vítima com uma faca. O crime aconteceu na Rua 11 do Núcleo Bandeirante.

Leia mais: Namorado é suspeito de esfaquear Ana Carolina até a morte, em SP

A PMDF foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a mulher gravemente ferida. A vítima, que havia passado recentemente por cirurgia plástica, relatou que foi agredida com murros na cabeça e nas costas antes de o agressor usar uma faca de cozinha para arrancar a prótese do seio esquerdo e jogá-la pela janela.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital de Base de Brasília. O suspeito foi detido e levado à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.

*Com informações d'O Correio Braziliense e Metrópoles

Comentários

1 Comentários

  • Darsio 5 dias atrás
    Certamente esse desgraçado é mais um devoto do discurso de Deus, pátria e família. Que seja jogado na jaula e que seu pênis seja cortado e jogado na privada.