EM JUNDIAÍ

Amigo de professor em caso de pedofilia é preso preventivamente

Por Fábio Estevam | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
O amigo do professor foi levado para o CDP de Jundiaí
O amigo do professor foi levado para o CDP de Jundiaí

O homem preso na última segunda-feira (24), no bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí, por crimes relacionados a pedofilia - em conexão com um professor de uma escola particular de cidade, preso na semana passada pelos mesmos crimes -, teve o flagrante convertido em prisão preventiva durante audiência de custódia. Desta forma, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP), onde ficará em uma cela especial, conhecida como seguro.

A Justiça entendeu pertinente o pedido da DDM pela manutenção da prisão do suspeito, uma vez que, solto, poderia interferir no trabalho das investigações. Ele, inclusive, já é resultado do desdobramento das investigações que, na semana passada, acabou na prisão do professor, que é seu amigo.

Pelas conversas entre eles, no celular, a polícia descobriu que havia o desejo de ambos em matar os alunos da referida escola particular, utilizando rituais satânicos e métodos nazistas.

Nos aparelhos também foram identificados conteúdos pornográficos de pelo menos dois alunos e mais uma série de crianças e adolescentes.

ATENÇÃO
Os pais de alunos que estudam na escola em questão estão sendo comunicados sobre o caso pela direção e pela polícia até para que conversem com seus filhos, com objetivo de identificar mais vítimas. De modo que, se um pai de criança em alguma escola da cidade, não tiver sido comunicado, então não se trata desta escola a investigação em curso.

Ainda assim, a orientação da DDM é para que os pais conversem com seus filhos, pois nada impede que os crimes tenham extrapolado os muros da escola em questão.

RELEMBRE O CASO

Os fatos estão colocados na ordem em que ocorreram:

Professor de escola particular em Jundiaí é preso por pedofilia

Comentários

Comentários