DISSE QUE É DO PCC

GMs são ameaçados: 'se subirem o São Camilo, não vão sair vivos'

Por Da Redação | Polícia
| Tempo de leitura: 1 min
DIVULGAÇÃO
O homem disse que se os GMs 'subirem o morro ', serão mortos
O homem disse que se os GMs 'subirem o morro ', serão mortos

Um homem foi preso por ameaça e desacato neste domingo (23), em um posto de combustíveis na Vila Arens, depois de ofender e ameaçar matar guardas municipais. O homem se apresentou como integrante da facção criminosa 'PCC 15' (Primeiro Comando da Capital) e disse que se os guardas forem ao São Camilo, não sairão de lá vivos.

Os GMs estavam atendendo a uma ocorrência no posto e conversavam com uma pessoa abordada, quando um homem se aproximou e 'ordenou' que os agentes o liberassem, pois se tratava de seu amigo. Os guardas então solicitaram que ele saísse do local, mas ele se recusou e passou a ofendê-los: "seus guardinhas de merda", "vagabundos"...

Os agentes o afastaram por alguns metros, até que ele passou a intensificar as investidas, alegando que era faccionado ao PCC 15 e ameaçou os guardas, dizendo que se eles "subissem o morro do São Camilo", não sairiam vivos de lá.

Pouco depois ele escancarou ainda mais as ameaças, inclusive chamando uma GM para a briga: "vem pra cima se você é mulher".

Os guardas então lhe deram voz de prisão e o levaram para o Plantão Policial, onde ele acabou preso em flagrante.

Comentários

Comentários